sábado, 7 de janeiro de 2012

trans pat$$$$ é assim, estava em casa 02am sexta feira, pensando que ia dormir, qdo trimmm, cel toca cliente fino e educado me liga(já saímos 3 ou 4 ou 5x nem lembro mais), combina tudo 30minutos vem me buscar em casa com seu carro, tomo ducha me arrumo me perfumo e me hidrato, e escondida desço as escadas da casa triplex, com salto agulha na mão p não acordar meus pais, quando espero na rua vários caras e carros passam olhando, mas ela é fiel e honesta, espero meu bofe fino$$$$ tatuado, que me pega no seu carro e ficamos numa praia deserta transando loucamente escutando um metal pesado, adoro sexo violento com som pesado nuuma praia deserta vento forte, sussurros e gritos, até ele ficar louco dentro de mim, beijamos e falamos sobre a saudade e o tempo que não nos vemos e depois ele me leva em casa, depois lembro de tirar fotos dos seios chupados e mordidos inflamados de tanta chupação e o melhor de tudo agradinho na bolsa e ambos felizes às 05.00 am...muito bom ser transex p heteros que adoram, fico feliz quando eles ficam felizes dentro de mim, dever cumprido, tomo outra ducha e durmo quietinha e cheirosa doce sonho de verão carioca...








Nenhum comentário:

Postar um comentário